Tudo pintando Missão Cg agora

18/01/2023

Terminei de pintar todas as imagens de fundo de Cosmic Kiss antes do natal do ano passado. 
Agora vou me concentrar em fazer cgs. Já comecei as da Rota do Van, mas desenhar cgs sem ser chibi é algo que me é demorado. E infelizmente nesse mês de Janeiro estou muito indisposta. 

Mas esse jogo é um projeto que me é bem querido por que mesmo de forma superficial lida com o espaço sideral, uma coisa que eu gosto muito, acho que tanto quanto Mitologias e lendas. 
Desse modo, vou ir trabalhando nas cgs esse mês ainda, porém num ritmo mais calmo. E ir também trabalhando em declarar as coisas dentro do Renpy. Bom ano novo pra vocês, que possam ser protegidos de qualquer coisa ruim e tenham muita sorte e saúde nesse ano.

Vejo vocês em breve, beijos!

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora