Love shaped - Jogo em desenvolvimento

26/04/2022

Bem vim apresentar hoje, o projeto longo que estou trabalhando (vou continuar fazendo pequenos nesse meio tempo). Um projeto bem ambicioso, mas é uma história que levei dois anos para terminar e coloquei muito carinho nela, assim quero trazer esses personagens a vida em um jogo fazendo o melhor que consigo fazer (torçam por mim, quero cgs bem quentes e desenhar isso é dureza). Cada capítulo tem em torno de 5 mil palavras, nos temos 5 personagens, com no mínimo 6 capítulos e algumas bad end. 

  • Feito até o momento

  • Dois personagens na lineart
  • LOGO do jogo feito
  • Mini-game feito
  • Ícones do mini-game terminados
  • Prólogo de 3 mil palavras revisado em português
  • 3 Capítulos de Koen revisados
  • Sistema do jogo estabelecido por escolhas narrativas junto com o mini-game
  • Página no Apoia-se e no Patreon (tem personagem lá pra ver)


Embora eu tenha criado páginas de suporte, meus jogos vão continuar sendo gratuitos. Eu entendo que muitas pessoas que jogam Visual novel, muitas vezes não possuem fonte de renda fixa, logo comprar um jogo ou mesmo fazer uma doação é difícil. Podem ler melhor sobre isso na página do Apoia-se. Outro motivo para criar esses canais de apoio e poder comprar as artes do jogo, simplesmente porque isso diminuiria muito o tempo de espera de quem tem interesse pelo jogo e tornaria a produção mais rápida, e poderia apoiar os desenhistas nacionais que são ótimos.

  • Revisão do capítulo 4 de Koen
  • Produção do Sprite do Irving
  • Pintura do Sprite da Madeleine
  • Interface do jogo no renpy
  • Glossário
  • Chibi dos personagens

Por enquanto é isso tudo que tenho para dizer para vocês! Obrigado pelo apoio e esperem por um jogo enorme e gratuito.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora