Cosmic kiss

07/07/2022

Eu costumo dizer sozinha aqui comigo, que as vezes sou mais fã do que desenvolvedora, já que gosto mesmo de APOIAR todos os projetos nacionais, eu sou do time que acredita que temos que nos unir mesmo cada grupo com seu projeto separado, afinal todo mundo pode jogar, e além de desenvolver eu amo jogar projetos nacionais. Mas chega de papo e venham comigo, mergulhar em algumas coisinhas.  

💙 Cosmic kiss Mundo do jogo


Cosmic kiss acontece alguns anos no futuro em um universo fictício muito parecido com o nosso. O protagonista é responsável por cuidar de uma estação espacial que orbita o espaço próximo ao planeta terra. Star-one é a estação espacial mais avançada e a primeira a implementar intercâmbio com outras raças. Infelizmente os humanos ainda não possuem tecnologia para fazer viagens espacias, no entanto como muitos planetas tem, as estações se tornaram necessária desde do primeiro contato.
O jogo se passa dentro da Star-One, onde tudo começa a entrar no caos com o avanço de um asteroide e um visitante inesperado. 

💙 Desenvolvimento de mundo


Eu ia dar essas dicas lá no apoia-se, mas preciso falar um pouco disso aqui.
Como o jogo se passa em uma estação espacial, para desenvolver os espaços estou estudando ambientes espacias, tanto de filmes como arte de cartoon. Como minha habilidade em pintura e em desenho é bem amadora, eu tenho que ser criativa para conseguir fazer o melhor com as ferramentas que tenho.
Devido a esse projeto ser como sempre solitário, eu reduzi meus cenários aproximadamente cinco.
Os mais complicados vão ser os quartos dos rapazes:
Astron, ile coleciona plantas, então tenho que implementar esse detalhe no quarto dile. Além de outras coisinhas. 
Van ou Vani é um hóspede, mas o que ele vai trazer com ele que pode dar um pouco de personalidade ao seu quarto? Ainda não cheguei nessa resposta.
Mc, que ainda não tem nome (estou indecisa se coloco o nome dele fixo, ou deixo quem jogar escolher na hora. Que nome seria bom, para um comandante espacial animado?), também terá um quarto, bem pelo menos na teoria, se até o final da história o quarto dele não for usado, talvez eu devesse não fazê-lo.

💙 A Arte para Cosmic Kiss


Eu não tenho um estilo quando se trata de arte, gosto de tentar desenhar em todos os traços, mas admito que o que mais treinei foi anime. No entanto quando falamos de desenvolvimento de jogos, eu gosto de pensar: "QUE ARTE SE ENCAIXA MELHOR AQUI?" Por exemplo para Love shaped, gostaria de usar arte de jogos de luta, eu gosto bastante daquele tipo e devido a natureza do jogo ficaria bem interessante, mas minha habilidade disse que não é possível.
Sendo assim, optei por essa arte que estão vendo acima, nesse estágio o personagem ainda estava na pintura inicial, acredito que estamos na nossa arte de sempre anime. Porém eu desenhei todos os três personagens a mão. Talvez possa acontecer da arte mudar, seja em cores ou até mesmo no estilo. Estou ansiosa para começar a produção das cgs.
Serão aproximadamente duas, no entanto talvez aja umas, extras.

Progresso do jogo:
Sprite Astron: 100%
Sprite Mc: 100%
Sprite Vani: 30%
Bgs: 10%
cg:10%
História de Astron: 90%
História de Van: 15%
Interface: 50%

Continue acompanhando para mais novidades e updates! Tchau até mais!

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora