Cenários de fundos de Cosmic kiss

17/11/2022

Tentativa de destruir minha mão bem sucedida!
Mentirinha, minha mão passa bem. 
Hoje vim mostrar pra vocês como estão as imagens de fundo ou background de Cosmic Kiss. O mais difícil foi escolher os itens que iam estar nesses cômodos e como seriam os moveis, sendo assim pesquisei muitas inspirações. 

Ainda faltam itens nos quartos e pensando bem seria legal colocar coisas na sala de comando também. 
Agora com essas linearts prontas, faltam duas imagens de fundo:

  • Quarto do Mc.
  • Hangar. 

Sobre o lançamento: 
Duvido muito que eu esteja conseguindo publicar esse jogo ainda nesse ano. Embora o texto esteja terminado, e em breve termine os cenários, ainda vão faltar a parte de scriptar e os testes de jogabilidade, e ainda o mapa que espero conseguir fazer (se eu conseguir vou ensinar no canal do otomerama no youtube).

O que ainda falta:

Confecção das Cgs (cenas especias - aproximadamente entre 4 ou 6) 
Nave de Vani
Escolhas de algumas músicas
Confecção da capa (meu pesadelo)
Scriptar
Corrigir e implementar a tela nova de configurações


Por enquanto é só isso. Estou com umas ideias secretas aqui para esse jogo, mas não posso dizer pois não sei se vou fazer. Pra esse projeto quero tentar fazer algo bem legal, não muito longo, mas tentar deixar ele mais bonitos que os outros, afinal nem todo mundo é como eu que joga por história. Então além de deixar as coisas mais agradáveis, quero implementar imagens provocantes. Então pessoal, até mais e beijos!

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora